Início > Cultura e Turismo > Lavourão recebe mais uma edição do Descontra Rindo

Lavourão recebe mais uma edição do Descontra Rindo

Publicado em:  17/09/2018

Há um ditado popular em que “Rir é o melhor remédio”. Comprovando este dito, o comediante Bruno Nogueira apresenta o Show de Humor: “Descontra Rindo”, uma parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fasg. O evento será realizado nesta sexta-feira (21/09), às 20h, no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), no bairro Estrela do Norte. Como o espaço é limitado, é necessário realizar inscrição através do link: https://goo.gl/Xngsd8. A organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível.

Nesta sexta-feira, os convidados do Show de Humor são: Henrique Fedorowicz e Felipe Absalão. Vendedora, Helênica de Souza, de 21 anos, moradora do Rocha, frequenta os shows do “Descontra Rindo”. Para ela é uma ótima oportunidade de ver artistas de ótima qualidade se apresentando gratuitamente em São Gonçalo.

“É muito bom. São sempre novos artistas, novas piadas, é um show de muita qualidade. Fico feliz que a Prefeitura tenha disponibilizado um evento com este gratuitamente para a população”, ressaltou.

Para o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o Descontra Rindo é um sucesso.

“O show de humor já faz parte da agenda de São Gonçalo e é um sucesso. O Bruno sempre traz artistas diferentes e o público está sempre presente. Além disso, as pessoas dão um show de solidariedade com a doação de alimentos que são entregues ao Abrigo Cristo Redentor”, explicou.

De acordo com o prefeito, José Luiz Nanci, é preciso incentivar o talento gonçalense

“Em primeiro lugar é importante ressaltar que o Show de Humor é uma parceria em que não há nenhum ônus para Prefeitura de São Gonçalo. Através dessa parceria nós incentivamos os artistas de São Gonçalo. Nossa cidade é um celeiro de artistas e nada mais justo que termos atividades que incentivem a cultura local”, explicou.

ARTISTAS

Bruno Nogueira –
 Ator há 9 anos, comediante e produtor de shows. Morador de São Gonçalo onde realiza maioria de deus projetos, é o
idealizador do Show de Humor DescotraRINDO. Se destaca no humor pela forma caricata de viver a vida, sem compromisso com os padrões do senso comum, expondo de forma bem humorada temas bastante pessoais e observações irreverentes do dia a dia.

Henrique Fedorowicz – É comediante de stand-up, ator e autor. Iniciou no teatro em 2007 participando do Comédia em Pé e desde então se apresenta nos principais clubes de comédia do Brasil.

Felipe Absalão – É ator, diretor, roteirista e produtor. Formado em Ciências da Computação, estudou por seis anos no Teatro Tablado. Iniciou sua carreira em março de 2007 fazendo participações no grupo Comédia em Pé e em agosto do mesmo ano fundou o grupo Sindicato da Comédia.

Fonte: Ascom / SMTC