Início > Cultura e Turismo > Lavourão recebe o stand-up “DescontraRindo” nesta sexta

Lavourão recebe o stand-up “DescontraRindo” nesta sexta

Publicado em:  19/07/2017

Na próxima sexta-feira (21), às 20h30, o Centro Cultural Joaquim Lavoura, na Estrela do Norte, recebe a edição de julho do show de Stand Up Comedy DescontraRindo. Idealizado pelo comediante Bruno Nogueira, com o apoio da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg), o evento tem por objetivo fomentar a cena do humor em São Gonçalo e arrecadar alimentos não perecíveis, em prol do Abrigo Cristo Redentor.

O show de humor terá a presença de um quarteto de humoristas que se apresentarão no palco do auditório Multimeios, localizado no 2º andar do Lavourão. Os comediantes Bruno Nogueira, Juliano Antunes, Raphael Carvalho e Bruno Meirelles prometem mesclar muitas risadas com boa ação.

São ofertadas 150 vagas ao público e para reservá-las, basta preencher o formulário de inscrição: https://goo.gl/ai4oNt. A doação do quilo (kg) de alimento não-perecível deverá ser feita no próprio dia, na entrada do evento. A classificação etária é de 16 anos.

A ação conta com parceria do Curso Vitec, Casa do Atleta, Vidalina, Farmacam – Farmácia de Manipulação, Falcones Barber Shop, Ótica Provisão, Confeitaria e Restaurante Tropical, Elo3 Imóveis, Safira Jóias, Sexshop IV – Boutique Erótica e Motel Paloma.

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Av. Pres. Kennedy, 721 – Estrela do Norte (ao lado do Sesc-SG).

Elenco

Bruno Nogueira – Ator há 8 anos, comediante e produtor de shows há 5 anos. Morador de São Gonçalo onde realiza maioria de deus projetos, idealizador do Show de Humor DescotraRindo, que conta com a parceria de amigos comediantes, projeto que tem como intenção unir comediantes, prefeitura e empresas em prol da cultura e arrecadação de alimentos para instituições da cidade. Bruno se destaca no humor pela sua forma caricata de viver a vida, sem compromisso com os padrões do senso comum, expondo de forma bem humorada temas bastante pessoais e observações irreverentes do nosso dia a dia.

Juliano Antunes – Vem atuando em palcos nacionais e internacionais há mais de 20 anos, tendo trabalhado com nomes de relevância no mercado teatral. Na televisão, atuou em quadros de humor, no Programa Altas Horas da Rede Globo, participações também nas novelas Ti ti ti, Morde e Assopra, Paraíso, Beleza Pura, Belíssima, Da Cor do Pecado e Malhação, além da Minissérie Cinquentinha. Em seriados, desta mesma emissora, atuou em Linha Direta, Carga Pesada, A Grande Família. No cinema, atuou em Mateus, o Balconista. No humor, atuou ao lado de comediantes nacionais como Heloísa Perrissé, Március Melhen, Maria Clara Gueiros, Fernando Caruso e muitos outros.

Raphael Carvalho – Comediante e roteirista do programa A Praça é Nossa, já tem em seu currículo diversos trabalhos na comédia, como espetáculos teatrais, e participações em programas humorísticos. Participou dois anos seguidos do programa Domingão do Faustão no quadro “Quem chega lá”. Espetáculos de comédia como “Comédia no Ventilador” e “Três malandros na Laje”. Roteirista e Diretor do show de humor “Proibidão da Praça”. Atualmente como comediante faz um quadro fixo no A Praça é Nossa, dos Três Malandros onde encarna o Mané Marreco, um típico malandro carioca.

Bruno Meirelles – Comediante com mais de 6 anos de atuação, já fez diversas apresentações no estado do RJ e fora dele, em teatros, bares, eventos corporativos. Na TV, participou das Pegadinhas do Mallandro, no Multishow, na internet atuou com um dos canais mais famosos de pegadinhas: Os Primitivos. Se apresentou com grandes nomes do humor atual como: Fabio Porchat, Léo Lins, Paulinho Gogó entre outros. Dinâmico, espontâneo e sarcástico são características do Bruno.

Fonte: SMTC