Início > Cultura e Turismo > Lavourão recebe show de humor

Lavourão recebe show de humor

Publicado em:  07/12/2018

O Centro Cultural Joaquim Lavoura, Lavourão, recebe nesta sexta-feira (14/12) o Show de Humor: “DescontraRindo”, uma parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da secretaria de Cultura e Turismo e da Fasg. O evento, produzido pelo comediante Bruno Nogueira, tem início às 20h30. Como o espaço é limitado, é necessário realizar inscrição através do link: https://goo.gl/UbDRjG. A organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível. Nesta sexta-feira, os convidados do Show de Humor são: Kwesny e Gil Júnior.

A estudante e moradora do bairro Colubandê, Amanda Lourenço, de 21 anos, frequenta os shows do “DescontraRindo”. Para ela os eventos são uma oportunidade.

“Eu adoro shows de humor, mas ir sempre ao teatro é caro. O DescontraRindo é maravilhoso. Um bom programa para a família, os amigos e ainda é gratuito. Todo mês temos a oportunidade de vermos artistas diferentes. Vou toda vez que posso”, Ressaltou.

Para o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o DescontraRindo é um sucesso.

“O show de humor já faz parte da agenda de São Gonçalo e, é um sucesso. O Bruno sempre traz artistas diferentes e o público está sempre presente. Além disso, as pessoas dão um show de solidariedade com a doação de alimentos que são doados ao Abrigo Cristo Redentor “, explicou.

De acordo com o prefeito, José Luiz Nanci, é preciso incentivar o talento gonçalense

“Em primeiro lugar é importante ressaltar que o Show de Humor é uma parceria em que não há nenhum ônus para Prefeitura de São Gonçalo. Através dessa parceria nós incentivamos os artistas de São Gonçalo. Nossa cidade é um celeiro de artistas e nada mais justo que termos atividades que incentivem a cultura local”, explicou.

ARTISTAS

Bruno Nogueira – Começou aos 9 anos. É comediante e idealizador do DescontraRindo. Tem como intenção unir os comediantes , a prefeitura, empresas e sociedade em prol da cultura e arrecadar alimentos não perecíveis a serem distribuídos em instituições de São Gonçalo. Se destaca pelo humor e forma caricata de ver a vida, sempre fazendo observacões irreverentes sobre si e o nosso dia-a-dia.

Kwesny – vencedor do 1°Festival de Comedia em Nova Iguaçu. Participou de programas ckmo: Pânico, Domingão do Faustão e Programa da Xuxa. Este ano fez um show de humor no Canal Comedy Central.

Gil Junior – Este artista traz sua vivência para a comédia. Fala da família, da vida de solteiro e da sua vida de músico. Tudo isso, sempre com muita alegria, descontração e um humor além da imaginação.

Fonte: Ascom / SMTC