Início > Cultura e Turismo > Lavourão recebe show de stand up comedy

Lavourão recebe show de stand up comedy

Publicado em:  16/08/2017

Dizem que rir é o melhor remédio e, para comprovar este dito popular, o Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) recebe nesta sexta-feira (18/08), às 20h30, o show de stand up comedy “Descontra Rindo”. Sucesso de público, o show de humor será comandado pelo comediante Bruno Nogueira, que se apresenta em pé, apenas com um microfone, transformando cenas do cotidiano em humor. Além de Bruno Nogueira, a apresentação desta sexta-feira terá dois convidados: Magno Navarro e Vinícius Stael.

Como os lugares do auditório do Centro Cultural Joaquim Lavoura são limitados, a organização do show de humor solicita que os interessados façam uma inscrição prévia através do link: https://goo.gl/forms/rTS2YBzAU6E6rpiN2. Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas.

A entrada para o espetáculo é um quilo de alimento não perecível a ser doado ao Abrigo Cristo Redentor. A estudante Julia Santos, de 19 anos, já esteve em apresentações do “Descontra Rindo” e conta que os rapazes são muito engraçados e o show é divertidíssimo.

“As piadas são todas sobre temas do dia a dia, principalmente de coisas que acontecem aqui na região. Eles são ótimos! Eu estive no último show deles, no Lavourão, e chorei de tanto rir. Os rapazes são muito engraçados e o show se torna muito divertido. É maravilhoso saber que a cultura em São Gonçalo funciona e que nós temos programas culturais de qualidade e gratuitos acontecendo no Lavourão”, contou a estudante.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo e presidente da Fundação de Artes de São Gonçalo, Carlos Ney Pinho Ribeiro, é preciso estar de portas abertas para os novos talentos que surgem na cidade.

“Nós estamos de olho nos talentos que surgem em São Gonçalo. É preciso que as portas da Secretaria de Cultura estejam sempre abertas para estes talentos. O Descontra Rindo já faz parte da programação mensal do Centro Cultural e nosso auditório está sempre lotado. É um sucesso!”, ressaltou o secretário.

Para o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, a Secretaria de Cultura e Turismo tem sido incansável em levar uma programação cultural de qualidade para a população.

“Muitos afirmam que São Gonçalo carece de cultura, então nós estamos unindo esforços junto aos artistas locais para trazer uma programação cultural de qualidade para a nossa cidade. O Descontra Rindo é um exemplo. São artistas de São Gonçalo que se apresentam no Centro Cultural gratuitamente para a população. O sucesso tem sido certo. Todo mês o auditório fica lotado, o que nos traz uma enorme satisfação”, reiterou o prefeito.

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, no bairro Estrela do Norte.

DESCONTRA RINDO – SHOW DE HUMOR

DATA: Sexta-feira (18/08)
HORÁRIO: 20h30
LOCAL: Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) – Av. Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.
ENTRADA: 1 kg de alimento não perecível
Classificação 16 anos