Início > Cultura e Turismo > Lavourão tem contação de histórias

Lavourão tem contação de histórias

Publicado em:  10/10/2017

Em comemoração ao Dia das Crianças (12/10), o Centro Cultural Joaquim Lavoura ( Lavourão), na Estrela do Norte, recebe o ator Camato Lima para uma tarde de contação de história. O evento acontece na próxima quarta-feira (11/10), às 15h, no auditório do Lavourão.

O espetáculo faz parte do projeto “Encenações” da Secretaria de Cultura e Turismo de São Gonçalo e da Fundação de Artes ( Fasg). De acordo com o artista, a apresentação será totalmente interativa com músicas, perguntas e breves brincadeiras.

“Nós vamos contar histórias com muita música, interatividade com a plateia e breves brincadeiras. O espetáculo será bem animado”, contou Camato.

Para o secretário de Cultura e Turismo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, a programação é uma homenagem ao Dia das Crianças.

“Nesta quarta-feira, véspera do dia das crianças, nossa programação não podia deixar de ser voltada para os pequenos, então, estamos trazendo uma tarde de contação de histórias com o Camato. Tenho certeza de que o espetáculo será bem divertido, uma oportunidade para os pais levarem seus filhos”, ressaltou Carlos Ney.

De acordo com o prefeito José Luiz Nanci, esta iniciativa revela o quanto a Secretaria de Cultura vem se empenhando para levar espetáculos gratuitos e de qualidade para a população.

“Vivemos um momento de crise em nosso país. Muitos pais estão desempregados e não terão oportunidade de oferecer um presente ou um passeio a seus filhos. Preocupados com essa questão, nós estamos realizando esta tarde de contação de histórias que será totalmente gratuita, uma oportunidade para os pais levarem seus filhos para um passeio bem divertido”, reiterou o prefeito.

Fonte: SMTC