Início > Cultura e Turismo > Lei Paulo Gustavo tem mais de 1.300 inscritos em São Gonçalo

Lei Paulo Gustavo tem mais de 1.300 inscritos em São Gonçalo

Publicado em:  23/11/2023

Projetos serão analisados pela Secretaria de Turismo e Cultura

Foram encerradas, na última terça-feira (21), as inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo. A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo recebeu o surpreendente número de 1.325 projetos, que, agora, serão analisados pela secretaria.

Para capacitar e proporcionar oportunidades a todos os fazedores de cultura do município, a Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo realizou, de forma intensa, oitivas, capacitações, oficinas de elaboração de projetos, mentorias, plantões para tirar dúvidas e lives no instagram,

oferecendo o conhecimento necessário para a inscrição dos projetos nos seis editais da Lei Paulo Gustavo.

Em São Gonçalo, a Lei Paulo Gustavo garantiu mais de R$ 7,5 milhões para contemplar artistas, produtores e fazedores de cultura gonçalenses. Serão mais de 300 projetos culturais a receber os recursos, sendo que 70% do valor serão aplicados em atividades audiovisuais.

Em função das prorrogações no prazo de inscrições, a Secretaria de Turismo e Cultura irá alterar as datas das próximas etapas, que serão divulgadas posteriormente nos canais oficiais da Prefeitura.