Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Magia e alegria no Baile à Fantasia do São Gonçalo em Movimento

Magia e alegria no Baile à Fantasia do São Gonçalo em Movimento

Publicado em:  05/02/2024

Quadra do Porto da Pedra recebe alunos do projeto

A quadra da Escola de Samba Porto da Pedra, em São Gonçalo, se transformou em um cenário de pura magia e diversão, quando os alunos do projeto São Gonçalo em Movimento chegaram para o Baile à Fantasia. A tarde do último sábado (03) foi repleta de cores, fantasias criativas e muita música para animar mais de mil alunos que se uniram para celebrar essa festa.

Os alunos demonstraram uma criatividade surpreendente, incorporando personagens de filmes, contos e histórias em quadrinhos. Desde super-heróis até princesas, não faltaram personagens para animar a festa.

A música e a dança foram o ponto alto da noite. Os alunos dançaram a tarde inteira, com uma banda ao vivo tocando todos os ritmos, e mostraram seus passos de samba, exibindo coreografias ensaiadas.

“É incrível ver os alunos se reunirem assim, celebrando e se divertindo juntos. O projeto tem cuidado das pessoas com atividades física e de lazer, e isso muito nos orgulha”, disse o secretário municipal de Governo e presidente da Fundação de Artes, Esporte e Lazer, Fábio Araújo.

Quem marcou presença foi o vereador Tião Nanci e o mascote do projeto Gonçalinho.

“Estou encantada com tudo o que vivi aqui! Estou chegando agora no projeto, comecei no núcleo de Zumba, no Pátio Alcântara, e não quero perder mais nenhum encontro desse! O projeto está sendo muito importante para minha saúde”, contou a aluna Vânia dos Santos, de 60 anos.