Início > Cultura e Turismo > Mais comédia no Municipal de São Gonçalo

Mais comédia no Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  21/09/2022

Espetáculo acontece nesta sexta (23)

O Teatro Municipal George Savalla Gomes recebe, nesta sexta-feira (23), às 20h, a comédia “Improchampions: Uma comédia improvisada”. O espetáculo faz parte do cronograma de atividades em comemoração aos 132 anos do município de São Gonçalo.

Durante a peça, a plateia sugere temas, permitindo que os atores improvisem cena na hora, através de jogos teatrais. O espetáculo, com formato diferenciado, tem aberto um amplo mercado na área do humor. Essa é a segunda vez que o grupo se apresenta em São Gonçalo.

O elenco conta com o próprio idealizador do projeto, Gabriel Vaz, os artistas Lara Scotelaro, Lucas Gonçalves e Ramon Lessa.

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), nesta quinta-feira (22), às 17h, 75 pares de ingressos para o show comédia “Improchampions: Uma comédia improvisada”, às 20h.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sexta-feira (23), às 20h, comédia Improchampions: Uma comédia improvisada. Classificação etária: 14 anos.