Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Mais de 300 crianças participam da Colônia de Férias do Projeto São Gonçalo em Movimento 

Mais de 300 crianças participam da Colônia de Férias do Projeto São Gonçalo em Movimento 

Compartilhe isso:


Publicado em:  22/07/2022

A Colônia de Férias do projeto São Gonçalo em Movimento da Fundação de Artes, Esporte e Lazer da cidade foi um sucesso. Durante essa semana, cerca de 300 crianças participaram de atividades recreativas e esportivas, que proporcionaram a socialização e a integração entre as crianças.

“Eu estou muito feliz pois brinquei muito com os amigos. As atividades foram diferentes e aprendi brincadeiras que eu nem conhecia”, contou Ana Clara de 9 anos. 

Nessa semana especial, as ações rotineiras dos núcleos deram lugar as brincadeiras de pula corda, queimado, pique pega, amarelinha, dominó, peteca, entre outras, que encantaram os alunos do projeto. 

“Faço parte do projeto há dois meses e aqui está sendo muito bom pra mim, tanto para aprendizado, quanto para fazer novos amigos”, disse Arthur dos Santos de Oliveira, de 10 anos, do núcleo Jardim Catarina. 

O projeto São Gonçalo em Movimento oferece atividades esportivas e de lazer gratuitas para crianças, jovens adultos e idosos.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Skip to content