Início > Desenvolvimento Urbano > Mais um trecho da Estrada do Malafaia começa a ser pavimentado

Mais um trecho da Estrada do Malafaia começa a ser pavimentado

Publicado em:  20/12/2019

Após a construção de novos meios-fios, calçadas e colocação de sarjetas no início da semana, a Prefeitura iniciou, nesta sexta-feira (20), a concretagem de mais um trecho da Estrada do Malafaia, no Galo Branco. A via foi completamente revitalizada e faltam apenas pequenos acertos para que a obra seja finalizada. Cerca de mil famílias moram na região e serão beneficiadas.

A Estrada do Malafaia possui cerca de um quilômetro e meio de extensão, sendo uma das principais vias de acesso da região. O local recebeu um grande pacote de obras, incluindo drenagem, reparos na rede de iluminação, novas calçadas e pavimentação rígida.

“Esta é uma reivindicação antiga dos moradores e entendemos que era justo e necessário o pedido. Por se tratar de uma via extensa e importante para o bairro, tivemos que realizar estudos e preparar a Estrada do Malafaia para a pavimentação. Agora já está quase tudo pronto e podemos ver a alegria dos moradores com a realização desta obra”, revela o prefeito José Luiz Nanci.

Outra via que terminou de ser revitalizada nesta semana foi a Rua Camilo Flamarion, no Porto da Pedra. Ela recebeu construção de novas calçadas e meios-fios, pintura e pavimentação.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Jonas Guimarães