Início > Cultura e Turismo > Manhã de seresta no Teatro Municipal

Manhã de seresta no Teatro Municipal

Publicado em:  29/08/2023

Apresentação do Momento Musical Salvatori acontece na quinta-feira

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, na próxima quinta-feira (31), às 10 horas, o espetáculo do projeto “Momento Musical Salvatori”, uma celebração à música e ao saudosismo dos tempos de ouro da música brasileira.

O Momento Musical Salvatori é um grupo formado por mais de trinta artistas da terceira idade, da cidade de São Gonçalo. O projeto foi contemplado pelo edital de fomento à cultura do município.

O grupo artístico foi criado pelo saudoso jornalista Assueres Barbosa e Josias Ávila, com objetivo de promover a seresta de maneira gratuita e acessível na região central de São Gonçalo.

O evento será realizado de forma gratuita no Teatro Municipal de São Gonçalo, no dia 31, a partir das 10h.