Início > Cultura e Turismo > Marcelo Duque apresenta stand up comedy no Teatro Municipal

Marcelo Duque apresenta stand up comedy no Teatro Municipal

Publicado em:  07/08/2023

Haverá sorteio de três pares de ingressos para o público

O comediante mineiro Marcelo Duque apresenta ao público gonçalense o stand up comedy “Me Tornei Interessante”, no dia 10 (quinta-feira), às 20h, no Teatro Municipal de São Gonçalo.

Durante a apresentação, Marcelo Duque conta suas histórias de vida, os perrengues que passou, as novas situações que vive e as polêmicas da internet. A irreverência, bom humor e improviso garantem as famosas interações com a plateia.

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma digital Sympla, através do link

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), três pares de ingressos, nesta terça-feira, dia 8, às 10h, para a apresentação que será realizada na quinta-feira, dia 10, às 20h.

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Doutor Feliciano Sodré, 100, Centro.