Início > Meio Ambiente > Meio Ambiente já realiza atendimentos ao público em novo endereço

Meio Ambiente já realiza atendimentos ao público em novo endereço

Compartilhe isso:


Publicado em:  25/03/2024

Secretaria tem nova sede na Travessa Peri dos Santos, bairro Estrela do Norte

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de São Gonçalo já está realizando atendimentos em novo endereço, na nova sede da secretaria, no bairro Estrela do Norte. O local também sedia a Subsecretaria de Defesa Civil.

A pasta do Meio Ambiente, que funcionava em um prédio anexo ao antigo endereço da Prefeitura, no Centro da cidade, agora está instalada na Travessa Peri dos Santos, número 42, com atendimento das 9h às 17h.

“As novas instalações são bem localizadas e a secretaria continua em local de fácil acesso à população gonçalense. Toda a nossa estrutura já está operando no novo endereço, incluindo atendimentos relacionados às demandas de licenciamento ambiental”, disse o secretário de Meio Ambiente, Carlos Afonso, que ressaltou também a importância das novas instalações para os servidores, que contam com um ambiente agradável para realização das suas tarefas. 

A nova sede operacional do Meio Ambiente concentra diversos setores do Meio Ambiente, como administração, Áreas Verdes, fiscalização, setor técnico, análise, salas para subsecretarias e o secretário, além de uma sala de reuniões, copa e banheiros, incluindo um banheiro com acessibilidade para pessoas com deficiência. 

Solicitações pelo Colab

Alguns serviços que antes eram realizados pessoalmente na Secretaria de Meio Ambiente, como a retirada e podas de árvores, podem ser solicitados através do aplicativo Colab, na categoria Meio Ambiente, onde o gonçalense pode fazer o requerimento junto à Secretaria.

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content