Início > Cultura e Turismo > ‘Meninas Malvadas’ no Teatro Municipal

‘Meninas Malvadas’ no Teatro Municipal

Publicado em:  25/08/2022

Espetáculo é uma adaptação da Oficina de Teatro Gabriel Engel

Neste domingo (28), o Teatro Municipal de São Gonçalo recebe a adaptação do famoso filme de comédia adolecente “Meninas Malvadas”, às 19h30. A população vai poder concorrer a pares de ingressos para os espetáculos, através de uma ação no Instagram da Secretaria de Turismo e Cultura (@turismoculturasg), nesta sexta-feira (26), às 17h.

“Meninas malvadas” conta a história de Cady Heron, que foi educada na África por seus pais cientistas. Mas se muda para o Brasil com a sua família e começa a frequentar uma escola americana, passando a receber uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas”.

O espetáculo é finalização da “Turma Inicial 8” da Oficina de Teatro Gabriel Engel.

A adaptação tem classificação livre. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada) e estão sendo vendidos pelo site Sympla através do link https://www.sympla.com.br/meninas-malvadas-no-teatro-municipal-de-sao-goncalo__1656765.

Nesta sexta-feira (26), a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), às 17h, quatro pares de ingressos para a apresentação teatral de “Meninas Malvadas”.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Domingo (28), às 19h30. Preço: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Classificação etária: livre.