Início > Cultura e Turismo > Momentos eternizados em pinturas

Momentos eternizados em pinturas

Compartilhe isso:


Publicado em:  12/02/2020

A exposição Meus Momentos 3, do artista plástico Nelson Pereira, é uma ótima oportunidade para quem valoriza a arte. Em cartaz na galeria do São Gonçalo Shopping, a mostra estará à disposição do público até o dia 3 de março, com entrada gratuita. A iniciativa é realizada em parceria entre a Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC), a Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg) e o shopping.

Na mostra, o artista expõe sua habilidade e sensibilidade nas pinturas feitas com tinta acrílica. São paisagens, lugares e momentos guardados nas telas, as quais, generosamente, Nelson Pereira disponibiliza para a contemplação a serviço dos amantes das artes.

“O acesso à cultura é muito importante, seja para as crianças, que estão em formação, ou para os adultos. Essa parceria com o shopping é muito importante, pois abrimos espaço para os artistas e fazemos esses trabalhos chegarem até o grande público”, avalia Carlos Ney Ribeiro, secretário de Turismo e Cultura de São Gonçalo.

A exposição tem entrada gratuita, classificação livre, e fica na galeria de arte do São Gonçalo Shopping, que funciona de terça a sábado, das 10h às 18h; e aos domingos, das 14h às 21h. Não funciona às segundas-feiras e feriados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3513-7200.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom / SMTC

Notícias relacionadas

Skip to content