Início > Cultura e Turismo > Mostra celebra o Dia do Bailarino no Teatro Municipal

Mostra celebra o Dia do Bailarino no Teatro Municipal

Publicado em:  18/08/2023

População poderá conferir apresentações em dois horários

A prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Turismo e Cultura, vai realizar , no dia 2 de setembro, uma mostra de dança em comemoração ao Dia do Bailarino, celebrado no dia 1 de setembro.

As inscrições para a mostra estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de agosto, na Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo, no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão).

“A mostra de dança tem objetivo principal de fomentar, promover e celebrar os artistas bailarinos da nossa cidade em um evento gratuito, onde a população gonçalense poderá conhecer a dança feita por artistas do município. Como serão duas apresentações em horários distintos, ampliamos a possibilidade de mais pessoas terem a possibilidade de prestigiar a mostra”, destacou Brayan Estarneck, bailarino e professor de dança do Projeto Cria SG.

A mostra terá dois horários de apresentações.A mostra infantil será realizada a partir das 10h e a Mostra Juvenil e adulto acontece às 18h.

Mostra de dança em comemoração ao Dia do Bailarino

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo – Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, Centro.

Data: dia 02 de setembro (sábado)

. Mostra infantil às 10h

. Mostra juvenil e adulto às 18h

Entrada gratuita