Início > Cultura e Turismo > Municipal de São Gonçalo recebe o espetáculo Imperium

Municipal de São Gonçalo recebe o espetáculo Imperium

Publicado em:  25/07/2023

Haverá sorteio de ingressos pela Secretaria de Turismo e Cultura

No dia 29, às 19h, o Teatro Municipal de São Gonçalo recebe o espetáculo ‘Impérium’. Com grande relevância para a atualidade, esse espetáculo levará o público a uma forte reflexão sobre o comportamento humano, com uma abordagem moderna de processos historicamente enraizados em nossa sociedade que nos dominam.

Os interessados podem garantir o ingresso gratuito pelo número 21 96566-6600 e, no dia, entregar um quilo de alimento não perecível, que será doado.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), 12 pares de ingressos nesta quinta-feira, dia 27, às 10h, para apresentação que será realizada no sábado, dia 29 de julho, às 19h.

‘Impérium’

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo