Início > Cultura e Turismo > Municipal recebe o comediante Lúcio Sincero

Municipal recebe o comediante Lúcio Sincero

Publicado em:  27/03/2024

Artista, que é sucesso nas redes sociais, apresenta seu stand up comedy

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe o stand up comedy “Todo Mundo odeia o Lúcio”, apresentado pelo comediante Lúcio Júnior, conhecido nas redes sociais como Lúcio Sincero. A Apresentação acontece no dia 30, às 20h30.

Lúcio foi projetado ao grande público a partir de seus vídeos inspirados em “Todo mundo odeia o Chris”, que estouraram na web. O sucesso já faz Lúcio colecionar mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais.

No sábado, os gonçalenses terão a oportunidade de conferir de perto o talento do grande comedinte – de 2 metros de altura- ao vivo, em apresentação única na cidade.

Para o espetáculo, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta quinta-feira (28), às 10h, dois pares de ingressos para a sessão do espetáculo, que será realizado às 20h30 do dia 30 (sábado).

Os ingressos podem ser adquiridos através do seguinte endereço eletrônico:

Ingressos: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-todo-mundo-odeia-o-lucio-em-sao-goncalo-teatro-municipal-de-sao-goncalo-comedia-stand-up-557484707299931.html

Serviço:

Todo Mundo Odeia o Lúcio