Início > Cultura e Turismo > Municipal recebe o espetáculo ‘Depende de nós’

Municipal recebe o espetáculo ‘Depende de nós’

Publicado em:  12/12/2023

Secretaria de Turismo e Cultura vai sortear ingressos

No dia 15 de dezembro, às 19h , o Teatro Municipal de São Gonçalo recebe o espetáculo “Depende de Nós”. A peça traz as impressões do personagem João diante de maldades, injustiças e conflitos, mas deixa como mensagem que, se cada um fizer sua parte, é possível conviver com amor, harmonia, fé, esperança e alegrias.

O espetáculo é uma realização de Cursos Artísticos Searte e tem direção artística de Greici Ranucci e direção geral de Myrian Ranucci.

Os ingressos podem ser adquiridos através do WhatsApp 21 98858-2323. Para a sessão da próxima sexta-feira (15), a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), oito pares de ingressos nesta quarta-feira (13), às 10h.