Início > Cultura e Turismo > Municipal recebe o espetáculo ‘Tears – um sonho que ficou marcado’

Municipal recebe o espetáculo ‘Tears – um sonho que ficou marcado’

Publicado em:  13/07/2023

Apresentação de dança será realizada neste domingo. Haverá sorteio de ingressos

O Teatro Municipal de São Gonçalo, recebe, neste domingo (16), às 19h, o espetáculo ‘TEARS – um sonho que ficou marcado’, apresentado pela Degrau Cia de Dança.

O público pode conferir um espetáculo com muita dança, que fala sobre a saudade e lembranças daqueles que já partiram. Esses fragmentos de memória se unem em uma história única capaz de fazer até os mais durões chorarem, através de repertórios de Jazz e suas vertentes, com uma interpretação feita por 15 bailarinos.

Haverá sorteio de 12 pares de ingressos pelo instagram oficial da Secretaria de Turismo e Cultura, nesta sexta-feira , dia 14, para o espetáculo de domingo. A ação será no Instagram (@turismoculturasg), às 15h.

Foto: Ascom