Início > Cultura e Turismo > Municipal recebe o musical “Deu a Louca na Cinderela”

Municipal recebe o musical “Deu a Louca na Cinderela”

Publicado em:  19/07/2023

Espetáculo terá sorteio de ingressos pelo Instagram da Secretaria de Turismo e Cultura

O Teatro Municipal de São Gonçalo terá apresentação do musical “Deu a louca na Cinderela”, no dia 23 de julho, às 20h, um espetáculo divertido para todas as idades.

A terra dos contos de fadas fica de cabeça para baixo quando Frida, a madrasta malvada de Cinderela, se une a famosos vilões para acabar de uma vez por todas com os finais felizes. Cinderela precisará da ajuda de seus amigos Rick e os atrapalhados Manco e Mambo para lutar contra as forças do mal.

Os Ingressos podem ser adquiridos através do endereço: https://www.sympla.com.br/evento/deu-a-louca-na-cinderela/2022771

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), três pares de ingressos nesta sexta-feira, dia 21, às 10h, para apresentação que será realizada no sábado, dia 23 de julho, às 10h30.

“Deu a louca na Cinderela”

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo

Data: 23/07, domingo, às 10h30