Início > Cultura e Turismo > Municipal recebe peça teatral com reflexão social

Municipal recebe peça teatral com reflexão social

Publicado em:  06/04/2022

“Mãe Rua” narra situação de quem vive embaixo das marquises

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe a peça “Mãe Rua”, neste domingo (10), às 19h. Segundo o diretor Gabriel Engel, o drama contemporâneo aborda, através de um olhar sensível e real, a conjuntura de um grupo de pessoas em situação de rua que vive embaixo das marquises do Rio de Janeiro com suas dores e alívios.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e estão sendo vendidos na plataforma Sympla através do link https://www.sympla.com.br/evento/mae-rua/1510260.

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), sete pares de ingressos, nesta sexta-feira (8), às 17h.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Domingo (10), às 19h. Preço: R$ 60 (inteira). Classificação etária: 14 anos.