Início > Cultura e Turismo > Municipal recebe stand up comedy do humorista Junior Chicó

Municipal recebe stand up comedy do humorista Junior Chicó

Publicado em:  27/06/2023

Artista apresenta seu segundo show, ‘Como partir o Coração de Um Aquariano’

O humorista Junior Chicó chega ao Teatro Municipal de São Gonçalo trazendo o seu segundo show stand up comedy, ‘Como partir o coração de um aquariano’, no dia 30 de junho, às 21h.

Neste show, Junior Chicó conta com muito bom humor os desastres amorosos vividos ao longo da vida. Aquariano nato, o humorista não tem pudor ao levar para o palco os motivos pelos quais chorou, escorregando na parede do banheiro, ouvindo Celine Dion.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), dois pares de ingressos no dia 28 deste mês, para apresentação de sexta-feira, dia 30 de junho, às 21h.

Os ingressos podem ser adquiridos através do seguinte endereço: