Início > Cultura e Turismo > Municipal recebe única apresentação da comédia ‘7 contra 1’

Municipal recebe única apresentação da comédia ‘7 contra 1’

Publicado em:  16/10/2023

Espetáculo será realizado no dia 22. Haverá sorteio de ingressos

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe no domingo, dia 22, às 19h, a comédia “7 contra 1”, em apresentação única. Ambientada dentro de um casarão antigo, com personagens urbanos e atuais, a história gira dentro de uma família que vive as contradições e conflitos do dia a dia de pessoas de classe média.

Os valores morais são a temática central, que ao invés de impor um tom pesado à história, é a mola mestra para as cenas de maior diversão, apesar de serem trabalhados temas polêmicos e atuais.

Uma família vive uma reviravolta financeira, que lhes deixou este único patrimônio, um lindo, porém estranho, casarão. Os sete integrantes da família vivem aterrorizados, porque nesta casa coisas estranhas acontecem, causando medo e até curiosidade em todos. Agora, o inusitado é que eles jamais poderiam imaginar tudo que aconteceria dentro da casa, gerando um final surpreendente para todos, literalmente!

Os ingressos podem ser adquiridos no seguinte endereço eletrônico:

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na quinta-feira (19), às 15h, cinco pares de ingressos para a sessão do espetáculo, que será realizada às 19h de domingo (22).