Início > Cultura e Turismo > Municipal terá dois dias de diversão para as crianças

Municipal terá dois dias de diversão para as crianças

Publicado em:  08/11/2023

Show Kids terá diversas atrações para entretenimento e aprendizado

O teatro Municipal de São Gonçalo abre suas portas para receber um  espetáculo emocionante que combina entretenimento e aprendizado para crianças de todas as idades. O Professor Peteleco e Cia estão chegando com uma série de apresentações teatrais e circenses que prometem encantar e ensinar ao mesmo tempo, através da Contação de Histórias Interativas, Espetáculo Circense com Mímicos e Show de Personagens.

Contação de Histórias Interativas

O espetáculo terá início com uma empolgante contação de histórias, onde os pequenos serão transportados para um mundo mágico cheio de personagens cativantes. Cada história tem um tema envolvente que não apenas entretém, mas também ensina valiosas lições de vida.

Apresentação Teatral com a Turma da Escolinha da Bagunça

A diversão continua com uma apresentação teatral única, estrelada pela “Turma da Escolinha da Bagunça”. O professor fará perguntas divertidas e os alunos responderão de maneiras inusitadas e engraçadas, proporcionando risos garantidos para toda a família.

Espetáculo Circense com Mímicos

Prepare-se para uma experiência circense de tirar o fôlego! Os talentosos mímicos irão surpreender a plateia com suas habilidades impressionantes, criando um mundo de imaginação e diversão.

Show de Personagens

O evento apresentará ainda uma série de personagens conhecidos pelas crianças, incluindo a Galinha Pintadinha, o Bolo Fofo, Princesas e Super Heróis. As crianças terão a oportunidade de ver seus heróis favoritos ganharem vida diante de seus olhos em um espetáculo emocionante e interativo.

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na segunda-feira (13), às 10h, dez pares de ingressos, sendo 5 para a sessão do dia 14, às20h e outros 5 para a sessão do dia 15, às 17h.

Show Kids

Dia e Horário:

14 de novembro, às 20h

15 de novembro, às 17h

Local:

Teatro Municipal- Rua Doutor Feliciano Sodré, 100, Centro.

Link pra compra de ingressos do dia 14:

Link pra compra de ingressos do dia 15:

Foto: Julio Diniz