Início > Cultura e Turismo > Musical e humor no Teatro Municipal de São Gonçalo 

Musical e humor no Teatro Municipal de São Gonçalo 

Compartilhe isso:


Publicado em:  27/09/2022

Espetáculos acontecem nesta quinta-feira (29)

Em comemoração ao Dia do Idoso, em 1º de outubro, a Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo preparou um evento especial. Nesta quinta-feira (29), das 10h às 15h, o evento “Momento Musical Salvatori – 15 anos” será realizado no Teatro Municipal de São Gonçalo, no Centro. O show contará com 36 seresteiros do município de São Gonçalo, que tocarão grandes sucessos musicais, com intuito de celebrar e valorizar a terceira idade. 

Horas mais tarde, a partir das 20h, é a vez do humorista Alex Barreiro subir ao palco com seu espetáculo “Mostra o seu que eu mostro o meu”. O humorista irá apresentar seu famoso personagem “Reginelson”, um vendedor ambulante. Em sua comédia, Alex conta ao público suas derrotas e se compromete com suas histórias hilárias, sempre interagindo com a plateia. Além disso, o artista traz aos espectadores um momento de reflexão sobre o tempo e a vida. 

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), na quarta-feira (28), às 15h, 75 pares de ingressos para o show “Momento Musical Salvatori – 15 anos”, que acontece às 10h. Para o espetáculo do humorista Alex Barreiro, serão sorteados 70 pares de ingressos, também na quarta-feira (28), às 17h.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. 

– Quinta-feira (29), das 10h às 15h, “Momento Musical Salvatori -15 anos”. Classificação livre.

– Às 20h, humorista Alex Barreiro. Classificação etária: 16 anos

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content