Início > Cultura e Turismo > Musical no Teatro Municipal de São Gonçalo

Musical no Teatro Municipal de São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  19/12/2022

Espetáculo será apresentado na próxima quinta-feira (22)

O Teatro Municipal George Savalla Gomes recebe, nesta quinta-feira (22), às 20h, a adaptação “Filho de Deus Menino Meu”. O musical conta com uma trilha sonora diversificada, com xote, baião e forró durante as cenas que contam a chegada de Maria e José a Belém para o nascimento de Jesus. 

O espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos: a Trupe da Encarnação, que encena mundo afora o nascimento do Filho de Deus. A atração conta com autoria da escritora Maria Emmir Nogueira, que leva ao público inovação e arte através dos 22 artistas, entre eles atores, cantores e bailarinos.

Os ingressos custam R$ 25 (inteira) e podem ser adquiridos através do contato (21) 98108-8776 ou pelo e-mail: artes.nit@gmail.com

Para proporcionar oportunidades culturais para o público gonçalense, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta terça-feira (20), às 17h, sete pares de ingressos para o espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”, às 20h.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Quinta-feira (22), às 20h, o espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”.  Classificação livre. 

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content