Início > Assistência Social > Mutuaguaçu recebe mais uma edição do ‘Cidadania Itinerante’

Mutuaguaçu recebe mais uma edição do ‘Cidadania Itinerante’

Publicado em:  11/02/2022

Projeto será na Escola Municipal Paulo Reglus Neves Freire

A Secretaria de Assistência Social de São Gonçalo realiza a 12ª edição do Cidadania Itinerante no dia 12 de fevereiro (sábado), das 9h às 13h, na Escola Municipal Paulo Reglus Neves Freire, que fica no bairro Mutuaguaçu.

O projeto foi criado com o objetivo de levar diversos serviços da pasta para os moradores das áreas mais vulneráveis da cidade de forma gratuita.

Entre os serviços oferecidos estão orientação jurídica, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, emissão de CPF, direcionamento sobre Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC), orientação ao combate à violência contra as mulheres, aferição de pressão arterial, odontomóvel, corte de cabelo, manicure e recreação infantil.

Serviço:

O Cidadania Itinerante será na Escola Municipal Paulo Reglus Neves Freire, que fica na Estrada da Conceição, 1.111, no Mutuaguaçu, no dia 12 de fevereiro, das 9h às 13h.

Foto: Ascom