Início > Desenvolvimento Urbano > Nanci quer reconstruir São Gonçalo

Nanci quer reconstruir São Gonçalo

Publicado em:  22/05/2017

Uma das maiores preocupações do prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, é com o que ele chama de “reconstruir São Gonçalo”. Sua meta é melhorar bastante a infraestrutura dos bairros gonçalenses.

“Reativamos projeto de saneamento e urbanização nos bairros Jardim Miriambi, Laranjal, Bom Retiro, Guaxindiba e Arsenal. Estas obras estavam paradas e conseguimos fazer com que o cronograma voltasse a ser executado. Quero melhorar a vida dos gonçalenses, de forma gradativa, pois nossa cidade possui muitas demandas importantes para serem solucionadas”, afirma o prefeito.

A iniciativa está sendo realizada com recursos do PAC 2 (Governo Federal) e prevê 40 quilômetros de asfalto, além de calçamento, colocação de manilhas, construção de meio-fios e calçadas, entre outras intervenções.

“Peço a confiança da população. Estou há menos de cinco meses à frente da prefeitura e garanto que vou lutar durante todo meu mandato por uma cidade muito melhor”, acrescenta José Luiz Nanci.

Prefeitura de São Gonçalo, trabalhando pelo bem-estar da população gonçalense.

#curtaJoséLuizNanci

Foto: Ricardo Precioso