Início > Cultura e Turismo > Nando Viana no Teatro Municipal de São Gonçalo

Nando Viana no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  20/09/2022

Shows acontecem no próximo dia 26 de setembro

O humorista Nando Viana apresenta seu terceiro show solo, na carreira como comediante, no próximo dia 26 de setembro, no Teatro Municipal de São Gonçalo. O espetáculo “Coloca O Cinto Que A Viagem Vai Ser Longa”, terá duas sessões, às 20h e 22h, onde o comediante apresenta um resumo da vida do gaúcho de forma engraçada, ao longo de seus 10 anos de carreira, com histórias engraçadas que ocorrem no cotidiano do humorista.

O artista faz um apanhado sobre suas experiências, desde ser pai até sua participação no programa “A Culpa É Do Cabral”. Atualmente, Nando Viana integra o time de apresentadores do programa, com os amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no Comedy Central.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) pela plataforma Ingresso Digital, através do link https://www.ingressodigital.com/evento/5932/Nando_Viana__Coloca_o_Cinto_que_a_Viagem_Vai_Ser_Longa?mibextid=4td405.

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), no dia 23 (sexta-feira), às 17h, quatro pares de ingressos para o espetáculo  “Coloca O Cinto Que A Viagem Vai Ser Longa”.

O espetáculo faz parte da programação em comemoração aos 132 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado no dia 22 de setembro.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Segunda-feira (26), às 20h e 22h. Preço: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) Classificação etária: 14 anos