Início > Cultura e Turismo > Noite de música e risada garantida no Centro de Tradições Nordestinas

Noite de música e risada garantida no Centro de Tradições Nordestinas

Publicado em:  22/09/2022

Público dançou ao som de forró e assistiu a show de stand up comedy

Abrindo as comemorações culturais pelo aniversário da cidade, o público gonçalense que foi ao Centro de Tradições Nordestinas, em Neves, na noite desta quarta-feira (21), curtiu boa música com a banda Swing Play e deu muita risada, com o stand up comedy ‘Os Malandros da Praça’. As comemorações no local serão realizadas até domingo (25).

Abrindo a noite, a banda Swing Play levou o seu forró ao palco, incluindo versões adaptadas para o ritmo de vários sucessos brasileiros. Um setlist bem variado, incluindo as canções ‘Boate Azul’, ‘Ainda ontem chorei de saudade’, ‘Telefone mudo’,’Sendo assim’, ‘Muito Estranho’, ‘Asa Branca’, ‘Saga de um vaqueiro’ e ‘Tem cabaré essa noite’.

Fechando o primeiro dia de apresentações culturais pelo aniversário da cidade,  o público deu muitas risadas com o stand up comedy ‘Os Malandros da Praça’, estrelado por Jefferson Farias e Duca Pantaleão.

“Quando fui convidado para assumir a direção artística do Teatro Municipal, o Centro de Tradições Nordestinas foi um dos primeiros equipamentos culturais da cidade que me apresentaram e nesse primeiro contato eu já vislumbrei todo o potencial cultural daqui. Conheci todo o pessoal que trabalha aqui, a estrutura. Conferindo isso tudo de perto, temos a certeza de que foi uma decisão acertada a construção desse espaço para a nossa população”, disse o comediante e diretor artístico do Teatro Municipal de São Gonçalo, Jefferson Farias.

O show de comédia levou para o palco um dos quadros de maior sucesso do programa de televisão A Praça é Nossa, com tiradas atuais e situações do cotidiano que acabam sendo transformadas no palco, arrancando gargalhadas do público.

Centro de Tradições Nordestinas com shows no fim de semana

Para aqueles que não puderam comparecer ao Centro de Tradições Nordestinas nesta quarta-feira, haverá oportunidade de conferir shows no feriado municipal desta quinta-feira (22). O fim de semana também será de shows na feira.

Nesta quinta-feira (22), a partir das 18h, a Orquestra Municipal de São Gonçalo, em show especial para o aniversário da cidade, se apresenta a partir das 18h. Às 20h, a animação fica por conta da Trilha Forró, com apresentação de Frank Azevedo.

Na sexta-feira, às 19h, o responsável pelo show é o artista musical Dinei Liandro. Em seguida, às 22h, quem sobe ao palco é o grupo de pagode Extrelato.

No sábado, às 17h, a atração é o Bloco Inter de Limão, que vai levar muita música boa para a população.

Fechando as apresentações, no domingo (25), às 10h, a festa é dedicada para a criançada, com recreação infantil e espetáculos do Circo da Alegria. Já às 14h, a dupla Aline e Suelen apresenta um repertório diferenciado da música brasileira.

Serviço:

O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.