Início > Posturas > Nova sede da Posturas é inaugurada

Nova sede da Posturas é inaugurada

Publicado em:  11/01/2018

A Prefeitura de São Gonçalo inaugurou, na manhã desta quinta-feira (11), o novo posto de atendimento da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, no Partage Shopping, Centro. O local pretende agilizar e melhorar o atendimento ao público, além de servir como base para o órgão que atua, dentre suas principais funções, no combate ao comércio irregular.

Além do prefeito, José Luiz Nanci, participaram da solenidade o secretário de Segurança Pública e Transportes, Felipe Brito, a chefe de Gabinete, Eliane Gabriel, o subsecretário de Posturas, Everson Fernandes, e outras autoridades municipais.

A subsecretaria fica dentro do Partage, na Avenida Presidente Kennedy, nº 425, 2º piso, loja 259, Centro. A população pode entrar em contato através do email pmsg.posturas@gmail.com.

Foto: Girley Oliveira