Início > Cultura e Turismo > ‘O Quebra-Nozes” se apresenta no Municipal de São Gonçalo

‘O Quebra-Nozes” se apresenta no Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  11/12/2022

Espetáculo será na quarta (14), às 10h

O Teatro Municipal George Savalla Gomes receberá o tradicional espetáculo “O Quebra-Nozes”, na quarta-feira (14). O clássico de Natal, que acontecerá às 10h, é desenvolvido pelo Projeto Inclusivo Expressar.

A apresentação conta a história de Clara e seu boneco quebra-nozes, que tem o poder de encantar adultos e crianças, além de levar uma grande festa de Natal ao público. Para este espetáculo, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na próxima segunda-feira (12), às 10h, 24 pares de ingressos para o espetáculo “O Quebra-Nozes”, às 10h.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Quinta-feira (14), às 10h, o espetáculo “O Quebra-Nozes”, às 10h.  Classificação livre.