Início > Desenvolvimento Urbano > Obras avançam no Espaço Raul Veiga, em Alcântara

Obras avançam no Espaço Raul Veiga, em Alcântara

Publicado em:  21/10/2021

Prefeitura acelera a revitalização do importante centro comercial

O Espaço Raul Veiga, em Alcântara, segue em constante movimento, com novas formas a cada dia. A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, mantém o ritmo acelerado da obra no local, que já mudou a dinâmica urbana do bairro. Sem a presença dos carros, que um dia transitaram por ali, os pedestres já tomam o passeio público.

Equipes da Prefeitura realizaram, na manhã desta quinta-feira (21), a concretagem do último trecho do centro do logradouro, onde ficarão os feirantes. Além disso, as equipes também iniciaram a instalação dos 10 postes de iluminação. As luminárias e a ligação elétrica estão no cronograma para execução ainda nesta semana.

Sob o olhar atento do secretário da pasta, Júnior Barboza, reparos na rede de águas pluviais e ajustes nas laterais seguem sendo realizados para receber, em breve, o piso intertravado.

“Essa obra é muito complexa, em meio ao movimento intenso de pessoas que existe no Alcântara. Já nos acostumamos e seguimos em um bom ritmo para finalizar o quanto antes essa importante intervenção”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Júnior Barboza.

Foto: Renan Otto