Início > Desenvolvimento Urbano > Obras de pavimentação em fase final na Vila Hulda

Obras de pavimentação em fase final na Vila Hulda

Publicado em:  21/12/2018

As obras na Vila Hulda, em Rio do Ouro, estão a todo vapor e mudando o cenário de abandono que há anos assola o local. Estão sendo feitos serviços de pavimentação, drenagem, colocação de meio fio e manilhas. Além disso, para garantir boa acessibilidade aos moradores, também serão construídas calçadas e uma área específica para deficientes. Árvores também vão revitalizar as vias e o asfaltamento será a última etapa.

Morador do local há 50 anos, Geraldo Dias, de 76 anos, comemora a ação da Prefeitura. “Está ficando bonito. Aqui era muito abandonado e não vejo obras assim há muito tempo. A rua era só lama. Em dias de chuva, as pessoas tinham muita dificuldade para sair de casa. Tenho acompanhado o trabalho diariamente e está ficando muito bom”, avalia Geraldo.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando Moreira, explicou que a determinação do prefeito é realizar obras de qualidade. “Uma das maiores preocupações do governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Esse é um grande passo para os moradores dessa região”, garante.

Diversas ruas daquela localidade foram contempladas pelo projeto e já estão em fase de construção de meio fio para receber o asfalto.

Autor: Raquel Muniz
Foto: Jonas Guimarães