Início > Desenvolvimento Urbano > Obras marcam o cotidiano dos gonçalenses

Obras marcam o cotidiano dos gonçalenses

Publicado em:  31/05/2019

Colocação de manilhas e limpeza são os destaques das ações realizadas, nos últimos dias, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Conservação e Obras (DCO). Equipes trabalham diariamente em todos os bairros do município, com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade e a qualidade de vida do cidadão.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando Moreira, explica que recebe demandas diárias e, assim, cria um planejamento para atender toda a população.

“Estamos buscando atender os bairros com maior demanda, primeiramente. Nosso trabalho está revitalizando e recuperando vias da cidade e vamos fazer de forma que haja uma manutenção para que os problemas não retornem”, explicou Fernando Moreira, secretário de Desenvolvimento Urbano.

O 2º, 3º, 4º e 5º DCO atenderam a Rua Dalia de Almeida Vaz, no Jóquei, com capina e limpeza de rua; Avenida Júlio Lima, no Laranjal, com limpeza de valão e bueiros; Rua Adelaide de Lima, no Jardim Catarina, com limpeza de ralos; Rua Egídio Patituci, no Monjolos, com limpeza de valão; Rua Ana Camarão e Rua Alfredo Camarão, no Camarão, com limpeza e capina; Rua Marechal Floriano Peixoto, na Covanca, com a concretagem de calçadas; Travessa Marechal Floriano Peixoto, na Covanca, com colocação de manilhas; Rua Frei Agostinho, no Jardim Bom Retiro, limpeza de rua; Rua Plinio Gomes de Mattos, no Coelho, com limpeza de rua; Rua Bragança Armando Trampowski, no Jardim Miriambi, com limpeza e construção de caixa de esgoto; Travessa Aurélio, na Covanca, com colocação de manilhas; Rua Manoel Duarte, no Porto Novo, com capina, restauração de caixas de passagem e limpeza de bueiros.

Autor: Raquel Muniz