Início > Cultura e Turismo > Ocupação cultural da lona do Jardim Catarina

Ocupação cultural da lona do Jardim Catarina

Compartilhe isso:


Publicado em:  04/05/2022

Espaço irá abrigar dezenas de artistas gonçalenses neste sábado

Moradores do Jardim Catarina vão viver uma verdadeira imersão cultural neste sábado (7), a partir das 9h, na Lona Cultural. Durante todo o dia, dezenas de artistas gonçalenses irão apresentar espetáculos de música, dança, teatro, cinema, animação, além de barraquinhas de artesanato, no projeto “Ocupação Cultural na Lona do Jardim Catarina”. 

“Com o evento, pretendemos retomar as atrações que aconteciam na Lona Cultural, incentivando os artistas locais a ocuparem um importante equipamento cultural que temos no Jardim Catarina. O espaço está de portas abertas para os artistas e a população”, disse o subsecretário de Turismo e Cultura, Beto Baiano.

Entre os convidados estão Alberto Sena, Fred Tavares, Shana, Brayan Estarneck, o subsecretário Beto Baiano, que irá apresentar músicas da MPB, entre outros artistas. Durante o evento serão informados os cursos e oficinas que serão oferecidos nos próximos três meses no espaço.

A Lona Cultural do Jardim Catarina – com capacidade para atender a 150 pessoas sentadas (arquibancada) e 300 em pé (pista) – é uma das principais ferramentas de apoio social e cultural aos jovens e adultos da localidade.  

E o subsecretário Beto Baiano faz um convite: “Todos os artistas da região do Jardim Catarina que quiserem participar do projeto podem nos procurar na Secretaria de Turismo e Cultura que vamos ajudar”, disse.  

Serviço: 

A Lona Cultural do Jardim Catarina fica na Avenida Albino Imparato, s/nº, no Jardim Catarina. Sábado (7), a partir das 9h. Entrada franca. Classificação: livre.

Autor: Ascom
Foto: Luiz Carvalho
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content