Início > Cultura e Turismo > Oficina vem Brincar tem LoL Surprise na Praça Zé Garoto

Oficina vem Brincar tem LoL Surprise na Praça Zé Garoto

Publicado em:  31/08/2018

Por conta da chuva que caiu sobre São Gonçalo no ultimo domingo, a Lol Surprise ganhou nova data e acontece neste domingo (02/09). O evento, uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg) e a Sophia Produções, acontece das 10h às 13h, na Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto). Durante três horas a garotada vai ter muita diversão e poderá participar de rodas de contação de histórias, se aventurar em vários brinquedos e tirar fotos com os personagens que a criançada mais gosta. A entrada é gratuita.

De acordo com a organização, mais de 300 pessoas são esperadas no evento. Para Ulisses de Souza Júnior, um dos idealizadores da oficina, a ideia é trazer diversão para as crianças de toda a cidade com um evento infantil gratuito e de muita qualidade. Durante duas horas, a “Oficina Vem Brincar” oferece: pula-pula, brinquedos infláveis, contação de histórias infantis, pinturinha, bola mania, música, brincadeiras com recreadores e a presença de princesas, super-heróis e outros personagens conhecidos pela criançada.

Diversão gratuita para toda a população. Para o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, este é o principal objetivo da oficina.

“Já faz um ano dessa parceria que tem trazido muita alegria para nossas crianças. Tenho certeza de que será um domingo de muita diversão para toda a família, com aquilo que as crianças gostam: brincadeiras, música e personagens infantis. Tudo gratuito e aberto a toda a população”, informou o prefeito.

Para o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo, Carlos Ney Pinho Ribeiro, a pasta tem trabalhado incansavelmente para trazer programações de qualidade para a população.

“Nós temos firmado grandes parcerias para que a população tenha acesso a cultura, turismo e entretenimento. A Oficina Vem Brincar é um sucesso e a cada mês mais crianças participam do evento. Este é um momento em que nossas crianças têm acesso a lazer gratuito e de qualidade, lembrando que o evento é uma parceria e, portanto, não há prejuízo aos cofres públicos”, concluiu o secretário.

Fonte: Ascom / SMTC