Início > Guarda Municipal > Operação apreende 22 motos irregulares

Operação apreende 22 motos irregulares

Publicado em:  05/02/2018

A Guarda Municipal de São Gonçalo realizou, na última sexta-feira (2), mais uma operação visando retirar motos irregulares e condutores sem habilitação das ruas. A ação tem como objetivo combater os assaltos praticados por motociclistas na cidade. Ao todo, 22 motos foram apreendidas no Raul Veiga, Alcântara, Mutondo e Boaçú.

De acordo com o comandante da Guarda, Carlos Machado, os assaltos geralmente são cometidos utilizando veículos leves, que facilitam a fuga. A GM está trabalhando em prol da população para diminuir este quadro.

“Queremos combater o número crescente de assaltos praticados por elementos que usam motos para efetuar o crime. Nossa ideia é continuar com este tipo de operação, em diferentes pontos da cidade, para reduzir a taxa de criminalidade”, afirmou.

Autor: Aaron Cesar