Início > Posturas > Operação da Posturas fiscaliza 50 estabelecimentos no Alcântara e Coelho

Operação da Posturas fiscaliza 50 estabelecimentos no Alcântara e Coelho

Publicado em:  26/08/2019

A Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas realizou mais uma operação de choque de ordem no município. Na última quinta-feira (22), os bairros alcançados foram Alcântara e Coelho, com o objetivo de restabelecer o ordenamento urbano e garantir o livre trânsito de pedestres. Ao todo, 50 estabelecimentos foram fiscalizados e houve a emissão de quatro intimações.

“Dando sequência à realização de nossas operações na Subsecretaria de Posturas com apoio da Guarda Municipal, nossas equipes atuaram no Centro de Alcântara e na área da passarela do Coelho, com o intuito de reprimir o uso indevido do espaço público e impedir as irregularidades por conta dos comerciantes que afetam os transeuntes. A proposta engloba orientações sobre a legalização municipal, autuações, intimações e apreensões quando necessário”, declara Rogério de Abreu, coordenador e fiscal de posturas.

A operação aconteceu, após denúncia, por toda amanhã para ordem pública nas localidades. A ação contou com a participação de dez fiscais de posturas, seis técnicos de apoio especializado de controle urbano e duas equipes da Guarda Municipal, através da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Autor: Raquel Muniz