Início > Ordem Pública > Operação integrada contra irregularidades no trânsito em São Gonçalo 

Operação integrada contra irregularidades no trânsito em São Gonçalo 

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/01/2023

Secretarias de Transportes e Ordem Pública realizaram ação na noite de quinta-feira (19)

Uma operação integrada entre as Secretarias de Transportes e de Ordem Pública foi realizada na noite da última quinta-feira (19), no Barro Vermelho. Em conjunto com equipes da Guarda Municipal e Operação São Gonçalo Presente da Polícia Militar, foi montada uma blitz na Rua Dr. Getúlio Vargas, com intuito de coibir a circulação de veículos irregulares. 

Durante a ação, que teve início às 19h, motociclistas e motoristas foram abordados para verificação de documentação veicular e pertences pessoais dos condutores. Os motoristas que apresentaram irregularidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram orientados e tomaram as medidas administrativas de acordo com a Legislação. 

Mais de 250 condutores foram abordados, sendo apreendidos 26 motocicletas, três veículos e um caminhão. Entre as infrações flagradas durante as abordagens, havia veículos sem placa, sem retrovisor, condutores trafegando sem capacete, placas com caracteres tampados e condutores pilotando sem habilitação ou mesmo sem qualquer tipo de documento de identificação do veículo.

Os veículos irregulares foram levados para o deposito público, no bairro Estrela do Norte.

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content