Início > Ordem Pública > Operação São Gonçalo Presente homenageia mães gonçalenses

Operação São Gonçalo Presente homenageia mães gonçalenses

Compartilhe isso:


Publicado em:  10/05/2021

Agentes distribuíram flores e kits pela cidade

Equipes da Operação São Gonçalo Presente, juntamente com o serviço de Assistência Social, realizou na manhã de sábado (08) e domingo (09), ações em homenagem ao Dia das Mães. O evento realizado no sábado contou com a presença dos agentes, no Abrigo Santa Rita de Cássia, no Miriambi, presenteando 23 moradoras da casa de acolhimento com kits para cuidados das unhas e chaveiros, além de uma mesa especial de café da manhã para celebrar a data.


No domingo, os policiais percorrem a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Doutor Nilo Peçanha, no Centro, compartilhando palavras de respeito, amor e consideração às mães gonçalenses. Na ocasião, os agentes também distribuíram rosas e felicitaram as mulheres que circulavam pelas ruas da cidade no momento da ação.


O evento foi organizado pelo subsecretário de Ordem Pública, Major David Ricardo e contou com a participação de integrantes da Assistência Social e o apoio de sargentos e agentes civis do Programa São Gonçalo Presente.


“Nossa homenagem às mulheres gonçalenses é uma forma de demonstrar nosso respeito e cuidado, valorizando o sacrifício de cada uma delas na criação dos seus filhos. A operação entende a importância de cada uma delas para nossa cidade”, disse o subsecretário Major David.

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content