Início > Segurança Pública > Operações contra motos irregulares em São Gonçalo

Operações contra motos irregulares em São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  24/03/2023

Ações aconteceram na noite de quinta (23) e manhã desta sexta-feira (24)

São Gonçalo segue combatendo o tráfego de veículos irregulares pelas vias públicas do município. Em duas operações integradas, realizadas na noite de quinta-feira (23) e na manhã desta sexta-feira (24), agentes das secretarias de Ordem Pública e de Transportes, com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo, atuaram nos bairros de Amendoeira e Mutuapira.

Nos dois dias de operação, foram retirados de circulação 76 veículos irregulares e aplicados 159 autos de infração. Na noite de quinta-feira (23), a ação foi realizada na Praça do Bandeirantes, na Estrada Raul Veiga, na Amendoeira.  Com o cerco tático montado na via pública, foram identificados veículos em mau estado de conservação, sem emplacamento e condutores sem habilitação, descumprindo as determinações do Código de Trânsito Brasileiro. Na ação, foram removidos para o depósito público 57 motocicletas com irregularidades e aplicadas 121 autuações. 

A operação também contou com a participação de policiais da Operação São Gonçalo Presente e guardas municipais.

Já na manhã desta sexta-feira (24), dando início às ações fiscalizatórias às 7h, as equipes de Transportes, Ordem Pública e policiais do 7ºBPM estiveram na Estrada da Covanca, no bairro Mutuapira. Ao todo, foram aplicados 38 autos de infração e apreendidas 19  motocicletas irregulares. 

As ações tem como intuito remover de circulação motocicletas irregulares, mantendo as vias da cidade organizadas e seguras para os munícipes. Os veículos irregulares foram encaminhados para o depósito, no bairro Estrela do Norte.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content