Início > Cultura e Turismo > Orquestra Municipal fará show especial no Dia dos Namorados

Orquestra Municipal fará show especial no Dia dos Namorados

Publicado em:  06/06/2023

Ingressos serão distribuídos pela Secretaria de Turismo e Cultura

O Dia dos Namorados terá uma apresentação especial, que será realizada pela Orquestra Municipal de São Gonçalo às 19h desta segunda-feira (12), no Teatro Municipal de São Gonçalo.

Para que esta seja uma noite inesquecível para os namorados que forem ao teatro, a Orquestra Municipal está preparando um repertório romântico e especial , com canções nacionais e internacionais de grandes nomes da música, como Roberto Carlos, Lulu Santos, Michael Jackson.

“Esperamos um público eclético, em uma reunião de gerações, que poderá prestigiar uma apresentação romântica da Orquestra Municipal, com boa música para cantar, namorar e proporcionar uma noite maravilhosa para todos que forem ao teatro”, disse o maestro Paulo Guarany.

A população não poderia ficar de fora dessa grande celebração e, por isso, serão distribuídos 50 pares de ingressos através do Instagram da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. (@turismoculturasg)

Show Especial do Dia dos Namorados

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo