Início > Cultura e Turismo > Orquestra Municipal faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Orquestra Municipal faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em:  07/03/2024

Apresentação especial será realizada nesta sexta-feira, com entrada gratuita

O Teatro Municipal de São Gonçalo será palco de uma celebração especial às mulheres, nesta sexta-feira (8), às 18h30, com a apresentação da Orquestra Municipal de São Gonçalo, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Sob a regência do maestro Paulo Guarany, a Orquestra Municipal vai mostrar todo o talento de seus músicos em uma apresentação que promete ser emocionante e memorável para o publico gonçalense.

A apresentação será marcada por versatilidade e ecletismo musical, entregando canções que serão bem recebidas por todos os tipos de público que comparecerem ao Teatro Municipal de São Gonçalo para esta grande homenagem às mulheres.

A entrada é gratuita, proporcionando a todos a chance de vivenciar a magia dessa apresentação, sujeito à lotação do teatro.

Serviço:

Apresentação da Orquestra Municipal

Data: 8 de março, às 18h30

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo

Endereço: o Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo.

Foto: Fabio Guimarães