Início > Educação > Orquestra promove live com guitarrista William Marinho

Orquestra promove live com guitarrista William Marinho

Publicado em:  03/08/2020

A Orquestra Municipal de São Gonçalo (OMSG) promove um bate-papo musical online nesta segunda-feira (3), a partir das 20 horas, com o guitarrista e violonista William Marinho. Integrante da OMSG, William é educador musical, licenciado em Música pelo Conservatório Brasileiro de Música – CBM, além de ser técnico em guitarra pela Escola de Música Villa-Lobos e, arranjo pela Escola Técnica de Música (CIGAN).

Entre 2001 e 2006, William atuou como guitarrista e violonista da Banda Célula Matter na Marinha do Brasil (1°Btl FN). Também é diretor e fundador do curso de música Mister Música para crianças e adultos na Baixada Fluminense. William é compositor de músicas cristãs e canções infantis com mais de 40 gravações e, guitarrista e cantor da banda católica Kerissein.

Nesta edição também haverá participação de Gustavo Fernandes, maestro auxiliar e arranjador da OMSG. O evento faz parte de uma série de lives promovidas pela Orquestra Municipal de São Gonçalo e pode ser acessado através do Instagram @OMSG_ORQUESTRA.

Autor: Selma Nogueira