Início > Cultura e Turismo > Orquestra realiza concerto em homenagem ao Dia dos Pais

Orquestra realiza concerto em homenagem ao Dia dos Pais

Publicado em:  10/08/2023

Apresentação emocionou o público no Teatro Municipal

O público gonçalense aplaudiu de pé e vibrou na noite da última quarta-feira (9), com o concerto em homenagem ao Dia dos Pais, apresentado pela Orquestra Municipal, no Teatro Municipal de São Gonçalo.

“É sempre um prazer assistir a apresentação da nossa Orquestra Municipal, que sem dúvidas é uma das melhores em todo o Rio de Janeiro. É muito bonito ver essa homenagem preparada especialmente para o Dia dos Pais”, disse o vice-prefeito Sérgio Gevú.

Sob a regência do Maestro Paulo Guarany, a Orquestra Municipal de São Gonçalo apresentou um repertório emocionante, com sucessos internacionais, e nacionais como Treasure, Canta Brasil, All i ask of you, Na Baixa do Sapateiro, Flor de Liz, Isso aqui o que é, Sangrando, um pout pourri com canções de Michael Jackson e Jackson Five, Corazón partío. A canção ‘Deus da Minha Vida’ arrancou aplausos da plateia.

Em um momento de descontração, foi realizado um sorteio de caixas de bombom para a plateia, onde foram premiados o pai mais idoso, o pai com maior número de filhos e aquele que foi pai mais recentemente.

Canções em homenagens aos pais emocionaram o público, como “Meu querido, meu velho, meu amigo”, sucesso na voz do Rei Roberto Carlos, a música ‘Pai’, Diogo e Marcel.

Foto: Fabio Guimarães