Início > Educação > Ouvidoria é canal de comunicação direta com a população

Ouvidoria é canal de comunicação direta com a população

Publicado em:  03/01/2020

Com o objetivo de melhorar o atendimento em todos os setores, seja para servidores ou público em geral, o município conta com o serviço de Ouvidoria, que atua como um canal de comunicação entre a Prefeitura de São Gonçalo e o cidadão. O trabalho é realizado de forma ética e imparcial com atendimento no próprio site (http://www.pmsg.rj.gov.br/ouvidoriaweb) ou através do telefone (21) 2199-6374. Mas se preferir um atendimento presencial, basta comparecer à Rua Feliciano Sodré, 100, Centro.

No caso da Secretaria Municipal de Educação existe uma Ouvidoria própria dirigida a pais, alunos e profissionais da Educação. O canal recebe reclamações, denúncias, solicitações e elogios, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. O telefone é (21) 2199-6420, mas as mensagens também podem ser encaminhadas ao site acima.

Segundo o secretário municipal de Educação, Marcelo Azeredo, o serviço é um importante canal de comunicação. “Nós queremos atender cada vez melhor à população e através da Ouvidoria podemos identificar as principais necessidades do cidadão gonçalense, seja na educação, saúde, segurança ou qualquer outro setor”, afirmou o secretário.

Autor: Selma Nogueira
Fonte: Semed