Início > Cultura e Turismo > Pagode das Pedrinhas altera trânsito no Boa Vista

Pagode das Pedrinhas altera trânsito no Boa Vista

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/09/2022

Serão quatro dias de atrações no ponto turístico de São Gonçalo

Por conta do “Pagode das Pedrinhas”, um dos eventos da programação de comemoração dos 132 anos de emancipação político-administrativa de São Gonçalo, o trânsito na região da Praia das Pedrinhas, no Boa Vista, será modificado a partir das 17h desta quarta-feira (21) para a montagem do palco. 

De quinta-feira (22) a domingo (25), dias das apresentações do evento, os motoristas devem ficar atentos, pois a interdição do trânsito será das 11h às 20h.  

As vias interditadas serão: Rua Ponta Grossa, no trecho compreendido entre as ruas Magalhães Bastos e Sérgio Martins de Carvalho, e Rua Sérgio Martins de Carvalho, no trecho compreendido entre a Rua Ribeiro e a Rua Ponta Grossa.

Haverá sentido único de circulação nas ruas Magalhães Bastos, Rua Nova Jersey e Rua Ponta Grossa, no trecho compreendido entre as ruas Nova Jersey e Magalhães Bastos.

Fica proibido o estacionamento de veículos nessas ruas durante a realização do evento. Os veículos que estiverem estacionados irregularmente estão sujeitos a remoção conforme o Art. 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O acesso será liberado aos moradores com a apresentação de comprovante de residência. Agentes de trânsito estarão pela região auxiliando o fluxo.

Nos dias do evento, não será permitida a venda de bebidas em recipientes de vidro

Programação do Pagode das Pedrinhas – Na quinta (22), sobem ao palco a bateria da Porto da Pedra, das 14h às 16h, e Pagode do Adame, 17h às 19h; na sexta (23), Extrelato, das 14h às 16h, e Thiago Dê, das 17h às 19h; no sábado (24), Duduzin, das 14h às 16h, e Maycon André, das 17h às 19h; e no domingo (25), No Compasso, das 12h às 14h, e Calmaê, das 15h às 17h. O DJ Amarelo marcará presença nos quatro dias do evento.

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content