Início > Saúde > Palestra de Hipertensão Arterial Funasg

Palestra de Hipertensão Arterial Funasg

Publicado em:  24/07/2017

A Fundação de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg) irá realizar, nesta quinta-feira (27/7), às 10 horas, na sala de licitações da prefeitura, uma palestra sobre Hipertensão Arterial com a cardiologista da Funasg, Débora Costa, para servidores ativos e inativos do município. No encontro, a médica irá abordar as causas e perigos dessa doença e esclarecer as dúvidas dos servidores.

De acordo com a Presidente da Funasg, Cláudia Tarouquella, as palestras além de terem cunho educativo, aproximam a Fundação dos servidores municipais.

“Muitos servidores ainda não têm costume de utilizar os serviços que a Funasg oferece e com o ciclo de palestras, a aproximação com todos eles é maior e a mensagem de que todos nós devemos cuidar da saúde é transmitida”, concluiu.

A sala de licitações fica na sede da Prefeitura e o convite é aberto a todos os servidores ativos e inativos.